2º ENGOPE

Prezados,

É com entusiasmo que informamos a 2ª edição do ENGOPE (Encontro Goiano de Probabilidade e Estatística), a ser realizado nos dias 18, 19 e 20 de Novembro de 2015, nas dependências do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás - IME/UFG, Campus Samambaia - Goiânia-GO.

Motivados pelo sucesso da 1ª edição do evento, em 2013, montamos uma programação que esperamos culmine no sucesso do evento.

Estão confirmados minicursos com os seguintes pesquisadores:

- Prof. PhD.  N. Balakrishnan - McMaster University Hamilton, Ontario, Canadá;

- Prof. Ph.D.  Victor Hugo Lachos Dávila - UNICAMP;

- Prof. Dr. Manoel Santos Neto - UFCG.

Mais informações sobre o evento, como prazos para submissão de trabalhos para sessão de pôsteres e valores de inscrição, estão disponíveis no site:

Por favor, divulguem em suas instituições e entre seus colegas.

Notícia cadastrada em: 16/09/2015 10:08