III Simpósio Internacional Trabalho e Educação na Saúde da ABRASCO

Inscrições abertas para o III Simpósio Internacional Trabalho e Educação na Saúde da ABRASCO, confira a programação
O evento acontece entre os dias 19 e 20 de novembro, no Centro de Convenções da cidade de Salvador, Bahia, e antecede o 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva da ABRASCO.
Confira abaixo a programação.
Programação
19 de novembro – 16h. Mesa de Abertura. Coordenação: Janete Castro – Coordenadora do GT Trabalho e Educação da Abrasco. Palestrante: Naomar de Almeida Filho: Professor Titular do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.
 20 de novembro – 9h às 12h. Painel 1: TRABALHO E FORMAÇÃO EM SAÚDE: ARMADILHAS, DESAFIOS E REGULAÇÃO. Coordenação: Isabela Cardoso, Presidente do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Expositores: Bruno Guimarães de Almeida, Diretor da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da SES/BA; Ana Estela Haddad, Professora da USP; Fernando Aith, Professor da USP; Ana Paula Marques, Professora da Universidade do Minho/Portugal; Marina Peduzzi, Professora da USP.
20 de novembro – 14h às 16h30. Painel 2: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA A FORMAÇÃO E O TRABALHO EM SAÚDE, PENSANDO PARA ALÉM DA PANDEMIA. Coordenação: Sheila Saint-Clair, Presidente da Aben RN. Expositores: Maria Helena Machado: Professora e pesquisadora da ENSP/Fiocruz; Haroldo Jorge Pontes: Assessor do CONASS; Representação da Cirhrt/CNS; Liliana Santos da UFBA; Janete Castro - Coordenadora do GT Trabalho e Educação da Abrasco e Coordenadora do Observatório RHS da UFRN .
Inscrição para participantes do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva
Para fazer a inscrição, acessar o site https://saudecoletiva.org.br/cursos/index.php#topo ; selecionar "Inscrição em atividades" na área do candidato e procurar "III Simpósio Internacional Trabalho e Educação na Saúde: equidade, diversidade e justiça social”.
Inscrição para quem participará apenas do III Simpósio Internacional Trabalho e Educação na Saúde da ABRASCO
Acessar o formulário https://forms.gle/WJVRc6kXpJ7pF2316.
#ABRASCO #ObservatorioRH #ObservatorioRH-UFRN #UFRN #saudecoletiva
#trabalhadoresdasaúde

Notícia cadastrada em: 28/10/2022 11:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao