Mestrado Profissional em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde integra a III Mostra de Ensino em Saúde

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove entre os dias 28 e 29 de setembro de 2022 a III Mostra de Ensino em Saúde e I Simpósio de Educação Interprofissional da UFRN com palestras, mesas redondas, mostras de pesquisa e debates. O evento é presencial e acontece no Auditório da Reitoria na UFRN e no Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC).

A Mostra é uma promoção do Centro de Ciências da Saúde, Escola Multicampi de Ciências Médicas, Mestrado Profissional em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde (MPGTES), PPG-ETIM, QualiSaúde, Mestrado Profissional em Ensino da Saúde, Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva e da Rede ObservaRH, Estação de Trabalho Observatório RH – UFRN.

Na programação, quarta, 28 de setembro, às 8h, no auditório da reitoria a mesa de abertura, seguida de palestra, às 9h do prof. Dr. Andreas Xyrichis (King´s College London) mediada pelo prof. Dr. Marcelo Viana (EMCM/PPG-ETIM/UFRN) com o tema “Argumentos e evidências para a adoção da educação interprofissional na formação em saúde”.

Às 10h30, no mesmo auditório, a mesa redonda “O planejamento de iniciativas de Educação Interprofissional: um breve panorama da realidade brasileira” com os professores Andreas Xyrichs, Marcelo Viana e profa. Dra. Reneide Muniz da Silva (Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS) mediada pela profa. Dra. Janete Castro (MPGTES/UFRN) coordenadora do Observatório RH – UFRN.

Confira a programação completa.

Inscrição

As vagas são limitadas é a inscrição é entre os dias 12 a 20 de setembro pelo link:  https://forms.gle/7SAeXmse1JXKdPVc6

Notícia cadastrada em: 16/09/2022 12:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao