Eleição para Coordenador e Vice Coordenador do Programa de Pós-graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde

Prezados alunos e docentes,

Informamos que no dia 26 DE NOVEMBRO (TERÇA-FEIRA) das 08h às 23:59 acontecerá a Eleição para Coordenador e Vice Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde para o biênio 2019/2021.

Estamos divulgando a chapa inscrita à eleição:

Chapa 01- “COMPROMISSO COM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE”

Candidatas: Janete Lima de Castro (coordenação)

Rosana Lúcia Alves de Vilar (vice coordenação)

VOTANTES:

1. Todos os docentes efetivos (quadro permanente) do Programa de Pós-graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde que estejam ativos;

2.  Todos os alunos de Pós-graduação ativos e matriculados nas disciplinas ofertadas pelo Programa de Pós-graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde.

COMO VOTAR:

A eleição ocorrerá online, por meio do sistema desenvolvido pela Superintendência de Informática da UFRN – SigEleição (http://www.sigeleicao.ufrn.br/sigeleicao/), sendo consideradas seções eleitorais qualquer recinto que possua computador que esteja conectado à Internet.

Os eleitores poderão votar em quaisquer locais que permitam acesso à internet munidos do endereço eletrônico do sistema de votação.

Os eleitores terão acesso ao site digitando seus dados de usuário e senha (já cadastrados no sistema da UFRN). Em seguida, o eleitor seleciona entre as eleições abertas a opção “Eleição para Coordenador e Vice- Coordenador do Programa de Pós-graduação em Gestão, Trabalho, Educação e Saúde”.

A chapa será identificada por número e o eleitor deverá digitar o número correspondente à chapa de sua preferência;

Depois de confirmada a operação, o sistema emitirá um comprovante de votação com número de controle automático que pode ser consultado pelo eleitor a qualquer momento.

Notícia cadastrada em: 23/11/2019 08:15