"Summer Schools" UFRN - Universidade de Stuttgart

"Summer Schools" UFRN - Universidade de Stuttgart

 

Os Programas de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental (PPgESA), Engenharia Química (PPgEQ) e Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) da UFRN, em parceria com a Universidade de Stuttgart, da Alemanha, e o CTGAS-ER, realizarão dois minicursos na área de Tratamento avançado de água e esgoto.

 

O primeiro minicurso, intitulado “Nutrientes na água e em efluentes”, ocorrerá entre os dias 25 de Setembro e 1º de Outubro de 2019 no Auditório do prédio do Complexo Tecnológico de Engenharia da UFRN, o CTEC, no campus central da UFRN.

 

O segundo minicurso terá como tema os “Desafios no tratamento avançado de água e efluentes – micropoluentes e sais”, e será realizado do dia 2 ao dia 8 de Outubro de 2019 no Auditório do CTGAS-ER.

Os minicursos serão apresentados por professores da Universidade de Stuttgart e da UFRN e por especialistas da SEMARH, CAERN, COTEMINAS e CTGAS-ER. O público alvo são os profissionais e estudantes das áreas de saneamento e meio ambiente. As inscrições para os dois eventos podem ser feitas pelo sistema acadêmico da UFRN, o SIGAA. Na aba “Extensão”, selecione a opção “Visualizar cursos ou eventos”. As vagas são limitadas.

 

Link:

https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao

Notícia cadastrada em: 11/09/2019 10:24
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao