REABERTURA EDITAL 03/2017 - PPGFON/UFPB-UFRN - SELEÇÃO PARA CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM FONOAUDIOLOGIA – 2018

A Coordenação do Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia UFPB/UFRN (PPGFON UFPB/UFRN), no uso de suas atribuições, torna público o processo seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Fonoaudiologia, obedecendo aos dispositivos legais e demais normas complementares. O edital encontra-se disponível nas páginas eletrônicas do Programa na UFPB (www.ufpb.br/pos/fonoaudiologia) e UFRN (www.posgraduacao.ufrn.br/fonoaudiologia), bem como nas secretarias do PPGFON das duas instituições associadas.

 

O candidato deverá realizar a inscrição apenas na instituição na qual deseja estabelecer seu vínculo. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFPB e da UFRN, de acordo com as especificações descritas no edital.

Para inscrição, a documentação exigida deverá ser encaminhada exclusivamente por meio digital, em formato .pdf,  de acordo com as especificações descritas no edital.

Informações na UFPB:

Telefone: (83) 3216-7831

E-mail: ppgfon@ccs.ufpb.br

Endereço eletrônico: www.ufpb.br/pos/fonoaudiologia

 

Obs.: Conforme o item 8.2 do Edital (ver abaixo), os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, documento comprobatório de proficiência em Língua Inglesa. Dessa forma, os candidatos devem providenciar tal documento ao longo do processo, visto que a matrícula dos aprovados e classificados ocorrerá entre os dias 27 e 29/03/2018, imediatamente após o término do processo seletivo.

 

“8.2. No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar os originais da documentação listada no Item 5.2 deste edital nas letras “a”, “b”, “c”, “d”, “g” e nas letras “h” e “i”, quando couber. Além disso, o candidato deverá apresentar documento comprobatório (autenticado) de aprovação com nota mínima 7,0 (ou certificação equivalente a essa nota) em exame de verificação da capacidade de leitura e interpretação em Língua Inglesa, realizado em instituições de nível superior, reconhecidas pelo CNE/MEC, na vigência de até 05 anos; ou um dos seguintes certificados FCE (Cambridge English First Certificate), CPE (Cambridge Certificate of Proficiency in English), CAE (Cambridge Certificate of Advanced English), TOEFL IBT (a partir de 57 pontos), TOEFL ITP (a partir de 474 pontos), IELTS (a partir de 4.5 pontos) ou TOEIC (a partir de 550 pontos). O candidato que não apresentar estes documentos perderá a vaga e no seu lugar será convocado o candidato mais bem posicionado na lista de aprovados da respectiva instituição associada.”


Notícia cadastrada em: 12/12/2017 16:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao