Comperve divulga edital para Exame de Proficiência de Língua Estrangeira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), divulgou o edital que vai reger o primeiro Exame de Proficiência de Língua Estrangeira deste ano. As inscrições estarão abertas de 29 de fevereiro a 14 de março.

O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no site da Comperve, a partir do dia 29. A taxa de inscrição é de R$ 50 e deverá ser paga até o dia 15 de março, no local indicado na Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada após o envio do Formulário.

A divulgação do local de realização das provas está prevista para o dia 6 de abril e as provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de abril.

Os exames terão duração máxima de três horas e serão compostas de cinco questões discursivas, das quais uma será a tradução de um fragmento do texto escolhido.

Notícia cadastrada em: 19/02/2016 17:38