ENCONTRO NACIONAL DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM GEOGRAFIA – EGEOprof 2019

O Encontro Nacional dos Mestrados Profissionais em Geografia – EGEOprof, Avaliação, perspectivas e práticas para inspirar: múltiplos olhares para os Mestrados Profissionais em Geografia, ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, no Auditório da Pós-graduação, localizado no Centro de Ensino Superior do Seridó-CERES-Caicó.

O EGEOprof tem o objetivo de ampliar as discussões na área da pós-graduação profissional apresentando tendências e inovações dos Mestrados Profissionais em Geografia para os professores, estudantes de graduação, pós-graduandos, professores e gestores inseridos nas redes de ensino.

Em sua primeira edição, a programação construída coletivamente, levando em consideração as demandas trazidas na reunião de área e por alunos da pós-graduação, apresenta mesas temáticas e talks com avaliação e perspectivas do cenário brasileiro e práticas de professores para inspirar a educação geográfica sob múltiplos olhares.

As inscrições poderão ser realizadas via SIGAA no link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf ou no primeiro dia do evento e não serão cobradas taxas de inscrições.

A programação completa está no arquivo anexo.

Notícia cadastrada em: 12/11/2019 07:21