Resultado Final do Processo Seletivo 2022.2 - PPgCTI

A Comissão do Processo Seletivo 2022.2 do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação - PPgCTI da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público, pelo presente comunicado (vide Anexo), o resultado final do Processo Seletivo 2022.2, disciplinado pelo Edital 01/2022 - PPgCTI.

Vale destacar o item 7 do referido Edital.

7. DAS MATRÍCULAS

7.1 Para efetivação da matrícula, os candidatos aprovados deverão confirmar interesse na vaga e que irão fazer o mestrado no PPgCTI até às 18 horas do dia 25 de março de 2022, pelo e-mail posgraduacao@ect.ufrn.br, com cópia para ppgcti@ect.ufrn.br, indicando no assunto ‘Interesse em Matrícula no PPgCTI

7.2 O candidato aprovado ao manifestar interesse na vaga deve anexar, junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso, os seguintes documentos:

7.2.1) Cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou certificado de colação de grau. Nomeie o arquivo: ‘RegularidadeGraduação’ seguido do seu nome.;

7.2.2) Comprovante de Regularidade Eleitoral. Somente serão aceitos os seguintes documentos: (1) Comprovantes de votação dos dois turnos (se houve) ou de justificativa ou de pagamento de multa referente à última eleição; (2) Certidão de Quitação Eleitoral, obtida no site do TSE. Nomeie o arquivo: ‘RegularidadeEleitoral’ seguido do seu nome e

7.2.3) Comprovante de Regularidade com as Obrigações Militares

(OBRIGATÓRIO para candidatos do sexo masculino com idade entre 19 a 45 anos).

Somente serão aceitos os seguintes documentos: (1) Certificado de Alistamento Militar; (2) Certificado de Reservista de 1ª ou 2ª categoria; (3) Certificado de Dispensa de Incorporação (antigo Certificado de Reservista de 3ª categoria); (4) Certificado de Isenção do Serviço Militar Obrigatório; (5) Certidão de Situação Militar; (6) Carta Patente; (7) Provisão de Reforma; (8) Atestado de Situação Militar; (9) Atestado que comprove estar desobrigado do Serviço Militar; (10) Carteira de Identidade Militar; (11) Cartão de Identificação Militar; (12) Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo. Nomeie o arquivo: ‘RegularidadeMilitar’ seguido do seu nome.

7.2.4) Termo de Compromisso com o PPgCTI. Termo de Compromisso de Desenvolvimento Científico-Empreendedor com o PPgCTI (APÊNDICE III) preenchido e assinado. Documento disponível para download em: http://bit.ly/38mPQmY. Nomeie o arquivo: 'TermodeCompromisso' seguido do seu nome

Parágrafo único: o Termo de Compromisso deve ser baixado, preenchidoassinado e enviado em arquivo PDF.

7.3 O candidato que não confirmar interesse e que irá fazer o curso, não terá sua matrícula efetuada e um suplente será convocado em seu lugar.

7.4. Os candidatos aprovados que confirmarem interesse na vaga, terão matrícula gerada e receberão contato da secretaria administrativa do Programa e da Coordenação informando o caminho para que se matriculem nos componentes curriculares, conforme calendário divulgado pelo Programa de Pós Graduação.

7.5 É obrigatória a inscrição em disciplinas no período letivo imediatamente subsequente à matrícula. Não é possível o trancamento de matrícula ou o cancelamento total das disciplinas, nas quais o aluno se inscreveu, no período imediato à aprovação.

Henrique Rocha de Medeiros,

João Carlos Alchieri