Edital simplificado de Auxílio de Inclusão Digital para estudantes de mestrado e doutorado que estão cursando componentes curriculares de forma remota.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis/PROAE e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação/PPG da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tornam público o Edital de inscrições para o Auxílio de Inclusão Digital para estudantes de mestrado e doutorado, nos termos estabelecidos pela Resolução CONSEPE - 023/2020, de 01 de junho de 2020, destinados a estudantes de pós-graduação dos Campi de Natal, Macaíba, FACISA e CERES/Caicó e Currais Novos, cursando componentes curriculares de forma remota , ofertados pelos programas de pós-graduação da UFRN, nos termos dos planos de atividades acadêmicas emergenciais aprovados pela Comissão de Pós-graduação da PPG.

Notícia cadastrada em: 17/06/2020 12:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao