Calendário acadêmico para os próximos semestres

Pessoal,

Em virtude do descompasso entre os calendários de graduação e pós-graduação ocasionados pela pandemia Covid-19, o colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecatrônica decidiu na sua última reunião de 2020 que os semestres 2021.1 e 2021.2 do nosso mestrado seguirão os mesmos prazos que os semestres correspondentes da graduação, sincronizando novamente ambos calendários acadêmicos. Assim, os próximos semestres serão:

• 2021.1 - de 7 de junho a 18 de setembro de 2021

• 2021.2 - de 18 de outubro de 2021 a 19 de fevereiro de 2022

As matrículas ocorrerão na semana que precede o início de cada período letivo.

Desta forma, os alunos que ainda não concluíram a carga horária em disciplinas, terão alguns meses sem atividades de aulas. Durante esse período, os alunos nesta situação poderão cursar disciplinas equivalentes ou que estejam relacionadas com o seu tema de dissertação, oferecidas por outros programas. Para isto, é necessário a concordância dos seus orientadores e a autorização dos coordenadores dos programas responsáveis por ministrar estas disciplinas (pode haver limitações de vagas).

É recomendável também que durante este intervalo sem aulas oferecidas pelo nosso programa, os alunos iniciem as suas pesquisas necessárias para elaboração do seu exame de qualificação, de acordo com as orientações dadas pelos seus orientadores.

Notícia cadastrada em: 04/01/2021 19:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao