2ª ETAPA (Processo Seletivo 2021) - INSTRUÇÕES PARA A PROVA

Prezado(a) candidato(a),

O simulado estará disponível até às 23h59 de hoje (20/06) e terá como objetivo sanar as suas dúvidas e resolver qualquer eventual problema que o sistema venha a apresentar. Conforme o subitem 5.3 do edital de seleção, é facultado ao candidato fazer a simulação no site MULTIPROVA. No entanto, é necessário que o candidato crie a senha de acesso no site com antecedência, para que se evite problemas no dia da prova. O PPGQualiSaúde não se responsabilizará por problemas relacionados a criação de senha no dia da prova e, em hipótese alguma, irá repor a tempo de atraso do candidato.

A prova será realizada amanhã (21/06), das 09h às 12h (horário local).

O candidato com necessidades especiais e a candidata lactante terão horário diferenciado, conforme requerido e comprovado no ato da inscrição.

A infraestrutura para realização da prova (computador com acesso à internet, dispensando o uso de câmera) será de responsabilidade do candidato. Caso ocorra alguma falha durante a realização desta etapa que inviabilize a avaliação do candidato, a Comissão de Seleção desclassificará o candidato devido à permanência irregular no ambiente de prova e impossibilidade de avaliação do candidato.

O candidato deverá realizar a prova obrigatoriamente pelo computador e com apenas a página do MULTIPROVA aberta no navegador (preferência Google Chrome ou Mozilla Firefox), sob pena de eliminação nesta etapa. A plataforma possui mecanismos de antifraude, então qualquer tentativa de consulta na internet o candidato terá o seu acesso bloqueado automaticamente.

Pedimos que acessem o MULTIPROVA com antecedência. 

Desejamos uma ótima prova!

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Secretaria do PPGQualiSaúde
E-mail: ppgqualisaude@gmail.com
Fone: (84) 9 9229-6451
Notícia cadastrada em: 20/06/2021 21:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao