Integrantes do Grupo QualiSaúde recebem premiação em 2 trabalhos apresentados no Congresso Internacional

O grupo qualisaúde participou do Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp 2017) que ocorreu nos dias 20 a 22 de março em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, através da participação de egressos da primeira turma do mestrado, discentes da turma atual e docentes que apresentaram 11 trabalhos e desses 2 trabalhos foram premiados(eixo avaliação da qualidade do cuidado e eixo segurança do paciente).

 

No eixo avaliação do cuidado o trabalho “Saúde bucal de idosos institucionalizados: ações na perspectiva da gestão e da atenção primária” recebeu Menção Honrosa no Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp 2017). O estudo foi elaborado pela cirurgiã-dentista Isabela Dantas em coautoria com a doutoranda do PPGScol Kelienny de Meneses e professoras Flávia Machado (Departamento de Saúde Coletiva), e Vilani Medeiros (PPGQualiSaúde) sob a orientação da professora Grasiela Piuvezam (PPGQualiSaúde).

 

E no eixo segurança do paciente o trabalho “Práticas seguras de comunicação em hospitais com diferentes tipos de gestão” recebeu Menção Honrosa no Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde (QualiHosp 2017). O estudo foi elaborado pelo fisioterapeuta e mestre pelo PPGQualiSaúde Carlos Medeiros em coautoria com as alunas de iniciação científica do Curso de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde Anna Claudia Sales Gomes e Susy Gleicy do Nascimento Bezerra sob a orientação do professor Zenewton André da Silva Gama (PPGQualiSaúde), sendo apresentado pelo mesmo.

 

Notícia cadastrada em: 22/03/2017 18:04
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao