Atividades na Universidad de Murcia Espanha

A missão Internacional permitiu aos coordenadores do PPG QualiSaúde, professor Zenewton Gama e professora Grasiela Piuvezam a participarem de reuniões de trabalho com o staff administrativo do Mestrado oferecido na Universidade de Murcia (UMU). Nessas reuniões foram debatidos temas como a integração da página de Internet com os mestrados oferecidos nos três países. A viabilização de gravações de vídeo aulas na Espanha e no México, uma vez que essa experiência é um pioneirismo do Brasil.
Ademais, o encontro possibilitou estimular a divulgação do mestrado nos meios como a fanpage do facebook e no canal do youtube. Os professores também puderam trocar experiências no âmbito da administração do Curso de mestrado ao se reunir com as secretarias do mestrado oferecido em Murcia, a Sra. Mariana Lozano Garrido e Sra. Esperanza Sánches López.

Notícia cadastrada em: 25/06/2015 09:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao