Atividades na Universidad de Murcia Espanha

Os professores Zenewton Gama e Grasiela Piuvezam da UFRN participaram, nessa sexta-feira dia 19/06 de uma reunião envolvendo os três países que oferecem o Mestrado Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, Espanha, México e Brasil.

Assim, se reuniram com o pró reitor de planejamento, Sr. José Manuel Mira, coordenador de relações internacionais, Sr. Matias Balbúrdia Gonzales, coordenador de estudos da Pós Graduação, Sr. Francisco Arnedo Martinez, responsável por mobilidade internacional, Dra. Antônia Saavedra, e a profa. Maria José Lopez Montesinos, da Universidad de Murcia (UMU), e com o Prof. Dr. Pedro Saturno, que representava o Instituto Nacional de Salud Pública do México, com o objetivo de viabilizar a tripla titulação do mestrado profissional para os 3 países, além de estreitar as relações institucionais através de propostas de mobilidade estudantil e de docentes.

Ademais os professores da UFRN também se reuniram com o corpo docente do Mestrado da UMU.

Notícia cadastrada em: 22/06/2015 09:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao