Banca de DEFESA: MICKAEL RANINSON CARNEIRO FIGUEREDO

Uma banca de DEFESA de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : MICKAEL RANINSON CARNEIRO FIGUEREDO
DATA : 27/11/2019
HORA: 11:00
LOCAL: B321 - IMD
TÍTULO:

Uma Abordagem de Recomendação Turística Multiusuários baseada em Fotos de Redes Sociais


PALAVRAS-CHAVES:

Deep Learning, Smart Destination, Fuzzy Inference, Convolutional Neural Networks, Detecção de Preferências, Recomendação, Planejamento de Viagens.


PÁGINAS: 85
RESUMO:

O setor de turismo é uma das atividades econômicas mais relevantes nos dias de hoje. Desta forma, é importante investir em diferentes abordagens para criar uma ótima experiência durante as viagens dos visitantes em um único destino. Em um contexto de textit Smart Cities, a idéia de textit Smart Destination aparece como uma solução para melhorar a experiência do turismo usando tecnologia para apoiar os visitantes na tomada de decisão em um textit Smart City. O estudo proposto cria uma abordagem para apoiar um textit Smart Tourism Destination para criar um melhor planejamento de viagem com base em fotos de mídias sociais. A pesquisa tem como objetivo criar recomendações para um único ou grupo de turistas utilizando técnicas de classificação de imagens e inferência fuzzy para mapear as preferências dos turistas. Através do sistema de inferência fuzzy e usando o conhecimento de especialistas em turismo dentro de um sistema de recomendação, a abordagem proposta é capaz de criar recomendações personalizadas usando atrações de uma textit Smart Destination.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1678918 - NELIO ALESSANDRO AZEVEDO CACHO
Interno - 2177445 - BRUNO MOTTA DE CARVALHO
Externo ao Programa - 1172485 - ANTONIO CARLOS GAY THOME
Externo ao Programa - 1669545 - DANIEL SABINO AMORIM DE ARAUJO
Externo à Instituição - JOSEFINO CABRAL MELO LIMA - UNIRIO
Notícia cadastrada em: 20/11/2019 16:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao