Novos períodos para realização das Bancas de Qualificação e de Defesa dos Trabalhos de Conclusão

O Colegiado do PPAPMA, na reunião ocorrida em 10 de junho de 2020, definiu o novo calendário para realização das Bancas de Qualificação e de Defesa dos Trabalhos de Conclusão (projeto e relatório técnicos), em razão da pandemia do COVID-19. Desse modo, a Secretaria informa que:

1 – O período para realização das Bancas de Qualificação da turma 2019 está compreendido entre os dias 19 de outubro de 2020 e 30 de novembro do mesmo ano, devendo o discente realizar o depósito do documento com pelo menos 30 dias de antecedência da defesa.

2 – Todas as Defesas dos Trabalho de Conclusão da turma 2018 deverão ocorrer até o dia 30 de setembro de 2020, devendo o discente realizar o depósito do documento com pelo menos 30 dias de antecedência. Apesar da ampliação dos prazos, é recomendável que as defesas ocorram com a maior brevidade possível.

3 – Caso algum mestrando não possa cumprir estes prazos,  deve-se enviar uma justificativa para a coordenação do curso a fim de que a solicitação de prorrogação seja apreciada pelo colegiado do Programa.

4 – As Bancas (de qualificação e defesa) devem ocorrer de forma não presencial (com auxílio de recursos tecnológicos de vídeo conferência, enquanto durar o isolamento social.

Notícia cadastrada em: 12/06/2020 22:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao