(ALTERADO) OFERTA DE DISCIPLINAS 2018.2 e DATAS IMPORTANTES (ALUNOS REGULARES e ESPECIAIS)

Segue em anexo o quadro com a oferta de disciplinas aprovado para o semestre letivo 2018.2.

A matrícula para os alunos regulares da turma 2017.2 em disciplinas optativas, ocorrerá entre os dias 13 e 20 de agosto, exclusivamente via SIGAA.

Para os candidatos aprovados no Processo Seletivo do PPAPMA 2018, a matrícula ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto, presencialmente, na Secretaria do PPGAU/PPAPMA-UFRN. No ato da matrícula deverão apresentar a seguinte documentação (original + cópia) para conferência, conforme consta no edital:

I. Documento pessoal de identificação e CPF;

II. Diploma de curso superior em Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;

III. Comprovante de quitação com o Tribunal Regional Eleitoral;

IV. Comprovante de quitação com as obrigações militares, quando pertinente;

V. Termo de ciência das normas do curso disponível no sítio eletrônico
<https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=6967&idTipo=1>.

Já para os candidatos a alunos especiais, as inscrições ocorrerão no dia 14 e 15 de agosto, presencialmente, na Secretaria do PPGAU/PPAPMA-UFRN, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- 01 Requerimento de inscrição preenchido, disponível em:

<https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=6967&idTipo=4>

- 01 foto 3x4;

- Currículo Lattes ou Vitae;

- 01 cópia do diploma de graduação;

- 01 cópia do histórico da graduação;

- 01 cópia do RG e 01 cópia do CPF;

- Comprovante de quitação com o Tribunal Regional Eleitoral.

IMPORTANTE: O horário de atendimento ao público na Secretaria do PPAPMA/PPGAU-UFRN para efeito de matrícula é das 14h às 18h.

Os alunos especiais só poderão solicitar matrícula nas disciplinas optativas ofertadas, pois disciplinas obrigatórias não aceitam alunos especiais.

OBS: A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I. O aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;
II. O tempo máximo em que o aluno pode permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Ademais, as aulas do Mestrado Profissional iniciarão dia 20 de agosto de 2018.

Notícia cadastrada em: 13/07/2018 15:25
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao