Banca de QUALIFICAÇÃO: ALLISSON DE SOUSA LIMA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : ALLISSON DE SOUSA LIMA
DATA : 27/10/2021
HORA: 09:30
LOCAL: Vieoconferência
TÍTULO:

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS: COORDENAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA UMA ABORDAGEM SOB A ÓTICA DO LEAN OFFICE.


PALAVRAS-CHAVES:

lean office; centro de serviços compartilhados; gestão de processos


PÁGINAS: 46
RESUMO:

O presente projeto tem por objetivo propor um modelo de Centro de Serviços Compartilhados para a área de Engenharia Elétrica da UFRN, congregando o Departamento e o Curso de Graduação sob uma visão lean office, buscando eliminar a problemática da escassez de força de trabalho. Sendo assim, no arcabouço teórico serão abordados conceitos de eficiência, gestão de processos e nova gestão pública, além de lean office e Centro de serviços compartilhados. No que tange aos procedimentos metodológicos trata-se de uma pesquisa exploratória, qualitativa, sob uma abordagem descritiva que se utilizará de estudo de caso, onde os dados serão coletados por meio de pesquisa bibliográfica, análise documental, entrevistas abertas e observação participante. Após estudos sobre a temática e estruturação do projeto, observa-se a latente possibilidade de contribuição acadêmica e prática na resolução dos problemas encontrados nas unidades estudadas.  


MEMBROS DA BANCA:
Externo ao Programa - 1802050 - CARLOS DAVID CEQUEIRA FEITOR
Presidente - 2575537 - MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
Interno - 1750458 - THIAGO FERREIRA DIAS
Notícia cadastrada em: 08/10/2021 15:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao