V Fórum de Sistemática e Evolução - Café com Darwin

 

O Programa de Pós-graduação em Sistemática  Evolução (PPGSE), vinculado ao Centro de Biociências (CB/UFRN), promove a quinta edição do Fórum de Sistemática e Evolução - Café com Darwin. O evento acontece nos dias 15 e 16 de setembro, no auditório da Reitoria da UFRN. O fórum intitulado de Café com Darwin ocorre desde 2016 e é organizado pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Sistemática e Evolução (PPGSE) da UFRN com o objetivo de aproximar a comunidade acadêmica e sociedade em geral sobre temáticas relacionadas à evolução e áreas afins, promovendo a condução de mesas redondas e exposição de trabalhos, bem como a própria divulgação do programa, seus docentes e linhas de atuação. Com esse intuito, o programa e discentes esperam proporcionar uma experiência valorosa e agradável para todos os participantes. 
 
Convidamos a trazerem suas canecas e participarem conosco da quinta edição do Café com Darwin!
 
O Café com Darwin disponibiliza atualizações e mais informações sobre as inscrições, submissões de resumos e programação completa no site   (https://linktr.ee/cafecomdarwinInstagram (@cafecomdarwiin) do evento. 
 
Saudações,
Comissão Organizadora
 
 
Notícia cadastrada em: 31/08/2022 10:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao