PPGDEM/CCET PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DEMOGRAFIA ADMINISTRAÇÃO DO CCET Teléfono/Ramal: (84) 99474-6779 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgdem

Resultado da ETAPA 1 | Processo Seletivo 2018

A Comissão de Seleção avaliou as provas de maneira independente, sem a identificação nominal dos candidatos. Conforme edital, a prova versou sobre o tema: “Dinâmica Demográfica e Noções Básicas em Métodos Quantitativos”. A etapa 2 (exame de conhecimentos específicos) é eliminatória e classificatória e foram considerados aprovados aqueles que obtiveram nota final igual ou superior a 5,0. O detalhamento da correção de cada questão poderá ser consultado pelo candidato pessoalmente ou por telefone (mediante confirmação de dados pessoais) junto à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Demografia nos dias 23 e 24 de outubro.

 

A ETAPA 2 (PROJETO DE PESQUISA E ARGUIÇÃO) ocorrerá na SALA 13 (SALA DE REUNIÕES) do Departamento de Demografia e Ciências Atuariais (DDCA), localizado no TERCEIRO ANDAR do prédio administrativo do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Campus Central da UFRN. As entrevistas ocorrerão entre os dias 13, 14 e 16 de novembro, conforme previsto em edital, e os dias e horários específicos de cada candidato serão divulgados até o dia 01/11 no site do PPGDem.


Os candidatos aprovados na ETAPA 1 que necessitarem realizar a ETAPA 2 por videoconferência devem comunicar até o dia 09/11 pelos e-mails ppgdem@gmail.com E ricardo.ojima@gmail.com. Eventuais fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados ou comunicação são de exclusiva responsabilidade do candidato.

 

Clique no link abaixo para acessar o arquivo com os resultados e mais informações importantes.

Notícia cadastrada em: 20/10/2017 14:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao