EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO MESTRADO EM ECONOMIA - ANO DE INGRESSO 2013

Divulgação do edital referente ao exame de seleção do curso mestrado em economia para o ano letivo de 2013.

Período de inscrição: 17 de dezembro de 2012 a 01 de fevereiro de 2013

Número de vagas: 09 vagas.

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Economia, para o ano de 2013, deverão ser efetuadas on line no sistema integrado de gestão acadêmica (sigaa/UFRN), no endereço:

Após efetuada a inscrição on line, os candidatos deverão entregar pessoalmente, por meio de procurador legalmente constituído ou por via postal expressa a documentação exigida, no endereço a seguir, nos horários de 08h30 às 12h e de 14h30  às 17h, no período estabelecido para a inscrição.

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
                 Centro de Ciências Sociais Aplicadas
                 Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia
                 Sala 12- 1º andar do prédio do CCSA-UFRN.
                 Avenida Senador Salgado Filho, Lagoa Nova, Natal, RN.
                 CEP 59072-970, Brasil.
                 Fone: (84) 3215-3512                           e-mail: ppeco@ccsa.ufrn.br

Data das provas: 18 de fevereiro de 2013

O Processo Seletivo consiste em 2 etapas:

I - A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará de provas escritas de conhecimentos em Microeconomia, Macroeconomia, Economia Brasileira e Regional, e Métodos Quantitativos (Estatística e Matemática).

II - A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará de análise do curriculum vitae e entrevista técnica com os candidatos aprovados na etapa anterior.

Informações sobre o Processo Seletivo:

Informações no EDITAL no 02 de 2012 (SELEÇÃO DE MESTRADO - 2013)

Notícia cadastrada em: 18/12/2012 16:22