Realização de mesa redonda sobre "TURISMO, DESENVOLVIMENTO E QUESTÕES SOCIOESPACIAIS (um olhar sobre Natal/Brasil e Barcelona/Espanha)"

O Programa de Pós-Graduação em Turismo da UFRN, sob coordenação do Prof. Dr. Francisco Fransualdo de Azevedo, realizou ontem, dia 03/04, no auditório do NEPSA, mesa redonda com o tema "TURISMO, DESENVOLVIMENTO E QUESTÕES SOCIOESPACIAIS (um olhar sobre Natal/Brasil e Barcelona/Espanha)".

Participaram da atividade, alunos da Pós-Graduação em Turismo, docentes do Programa e os professores pesquisadores convidados: Dilma Felizardo (Universidade de Barcelona), Miriam Zaar (DGE-UFRN) e  Manuel Blas Garcia Ávila (Artista Plástico/Barcelona).

Momento de integração, troca de experiências e muito aprendizado.
Notícia cadastrada em: 03/04/2013 09:54