Palestra - Tema "Residências secundárias: implicações no desenvolvimento turístico" - Profa Olga Tulik

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Turismo convida todos a participarem de palestra intitulada "Residências secundárias: implicações no desenvolvimento turístico", ministrada pela Profa. Dra. Olga Tulik, a se realizar no dia 20/03, às 15h, no auditório do NEPSA/CCSA.
Dados da Palestra:

Tema: "Residências secundárias: implicações no desenvolvimento turístico"

Palestrante: Profa. Dra. Olga Tulik

Minicurrículo:
Possui graduação em Bacharelado em Geografia pela Universidade Católica de Santos (1971), mestrado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (1980) e doutorado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (1988). Atualmente é professora aposentada da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Turismo, atuando principalmente nos seguintes temas: turismo, censos de domicílios, centros emissores, metodologia. (Fonte: Currículo Lattes)

Data: 20 de março de 2014

Local: Auditório do NEPSA

Público prioritário: alunos de graduação e pós-graduação em turismo da UFRN
Notícia cadastrada em: 13/03/2014 10:19