PEQUENO MANUAL PARA OS CIENTISTAS VIVEREM O MUNDO PÓS-PANDEMIA DA COVID-19

O "Pequeno Manual para os Cientistas Viverem o Mundo Pós-pandemia da Covid-19", lançado em setembro de 2020, é uma publicação organizada pelo Dr. Ulysses Paulino Albuquerque (UFPE) em colaboração com a Dra. Michelle Jacob (Departamento de Nutrição da UFRN e Docente Permanente do PPGCS-UFRN) e com a Dra. Ivanilda Soares Feitosa (UFPE, in memoriam).

O manual faz uma síntese das perspectivas para a ciência e cientistas, apresentadas em periódicos internacionais. A publicação de 21 páginas contém nove lições divididas em três seções: (1) O que a pandemia nos ensina sobre minha relação com a sociedade?, (2) sobre relação com as nossas equipes de trabalho e, por fim, (3) sobre cooperação e acesso ao conhecimento.

Pesquisadores e pesquisadoras de diversas áreas de conhecimento e de diferentes níveis de formação podem se interessar pelo conteúdo da publicação. O download é gratuito.

 

Link para download: https://bit.ly/3lTrYfS

Notícia cadastrada em: 07/09/2020 08:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao