Informações - Aluno Especial

O PPGECNM aceita alunos na condição de Especial em suas disciplinas, obedecendo ao limite de cinco (05) alunos especiais em cada disciplina e desde que não ultrapasse a quantidade total de alunos estabelecido pelo professor que irá oferecê-la, sendo preferenciada a matricula dos alunos efetivos do curso.

A cada aluno especial está limitada a inscrição em uma disciplina por semestre, não podendo ultrapassar dois semestres consecutivos.

O aluno especial reprovado em uma disciplina não poderá se inscrever em outra.

A decisão final de aceite do candidato a aluno especial caberá ao docente da disciplina.

O aluno especial não tem nenhum vínculo com o Programa e nem com a UFRN.

O período de inscrição para aluno especial é informado no link Noticías, disponível na página e divulgado no inicio de cada semestre.

Para inscrição o candidato deve entregar na Secretaria do Programa os seguintes documentos:

1. Ficha de solicitação de inscrição em disciplina como aluno especial (Fazer download na seção Documentos / Formulários)

2. Fotocópia da identidade

3. Fotocópia do CPF

4. Fotocópia do título de eleitor + último comprovante de eleição

5. Fotocópia do diploma de graduação (reconhecido pelo MEC)

6. Fotocópia do histórico escolar da graduação

7. Curriculum Vitae resumido

8. Foto 3x4

9. Exposição escrita de motivos pelos quais se interessa por este mestrado profissional e, em particular pela disciplina escolhida.

Observações: - Os documentos de 2 a 6 são obrigatórios apenas aos alunos que ainda não pagaram disciplina como aluno especial.

- Os documentos de 7 a 9 são obrigatórios a todos os postulantes.

Notícia cadastrada em: 24/01/2011 13:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao