Aluno Especial 2021.1 - Resultado

O PPGECNM torna público a lista de solicitações aceitas para alunos especiais, semestre 2021.1.

Conforme edital:

• CADASTRO: Os candidatos selecionados deverão enviar o diploma da graduação até 22 de março de 2021 para o e-mail: ppgecnm@ccet.ufrn.br.
  • MATRÍCULA: Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no SIGAA entre 23 a 26 de março de 2021.
  • O aluno especial não tem vínculo com o Programa e nem com a UFRN.
  • O aluno especial pode cursar até duas disciplinas no PPGECNM, sendo uma por semest
  • A aceitação como aluno especial não condiciona a matricula em uma nova disciplina no semestre seguinte, devendo o candidato submeter nova seleção, caso possui interesse.
  • Os candidatos selecionados que possuem vínculo com qualquer outro programa de pós-graduação da UFRN, devem solicitar desligamento do vínculo antes da data do cadastro.

Após o cadastro, o candidato receberá o número de matrícula por e-mail e deverá criar um usuário no SIGAA para realizar a matrícula no componente o qual foi selecionado. OBS: Quem já possui usuário cadastrado no SIGAA (ex-alunos), não é necessário criar um novo. O acesso ao portal do aluno do PPGECNM aparecerá no SIGAA a partir de 23 de março. Ver tutorial:

ECM005 - DIDÁTICA DAS CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

TAMARA KADIDJA SILVA DE MEDEIROS
Welliton Francisco de Luna Alencar
Monalisa Maria Almeida Coelho

ECM001 - FILOSOFIA DAS CIÊNCIAS E DA MATEMÁTICA

Geneyse Grazielle Cruz Monteiro da Silva
Frank Madson Araújo de Melo
Emanuel Carlos dos Anjos
Ana Lídia de Araújo Gomes

ECM0402 - TÓPICOS ESPECIAIS DE ENSINO DE CIÊNCIAS: Gênero e diversidade na educação em ciências: da teoria à prática docente

Larissa Salviano de Morais