Resultado Final - Processo Seletivo 2014

Prezados candidatos, tornamos público o resultado final do processo seletivo 2014.

Informamos aos selecionados que a matricula nas disciplinas deverá ser realizada no período de 14 a 25 de julho de 2014 através do SIGAA (www.sigaa.ufrn.br). Cada aluno deverá se matricular obrigatoriamente na disciplina SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO I  e consultar o seu orientador em relação as demais disciplinas que deverá se matricular.

Para realizar o cadastramento no SIGAA o aluno precisará do número de matricula que será enviada por e-mail. Os alunos egressos da UFRN que já possuem acesso ao SIGAA não é necessário realizar um novo cadastro, o vínculo com o PPGECNM aparecerá automaticamente.

Os alunos que foram alunos especiais do PPGECNM podem solicitar o aproveitamento das disciplinas através da entrega de formulário específico (disponível no site do programa, seção Documentos/Formulários) que deverá ser entregue na secretaria do PPGECNM.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a secretaria através do e-mail ppgecnm@ccet.ufrn.br

A Secretaria

Notícia cadastrada em: 11/06/2014 10:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao