Edital Interno - Concessão emergencial de bolsas de mestrado visando à consolidação do novo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPCivAm) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no âmbito do Programa de Acompanhamento, Avaliação e Fomento para a Excelência na Pesquisa e na Pós-Graduação da UFRN, “Linha II – Consolidação de Programas acadêmicos com o curso de Mestrado com nota 3, e como consequência dos compromissos institucionais com o processo de fusão dos programas de pós-graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental com o programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil, assim como as metas definidas no Plano de Gestão da UFRN e no PDI, torna público o presente edital interno para a concessão emergencial de bolsas de mestrado visando à consolidação do novo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental.

As bolsas serão destinadas às duas áreas de concentração, aos alunos regularmente matriculados no programa que ingressaram em 2021, de acordo com a melhor classificação no processo seletivo para o referido ano, no caso de ambos os programas envolvidos antes da fusão; e deverão seguir os termos da CAPES, como residência em Natal, dedicação exclusiva e sem vínculo empregatício.

Notícia cadastrada em: 21/03/2022 11:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao