TURMA 2020 - DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS - PPgFon UFRN

Destinatário: alunos ingressantes do ano de 2020.

 

Para fins de nova distribuição de bolsas do Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia UFPB/UFRN/UNCISAL, a Comissão Própria de Bolsa local da UFRN informa que os ingressantes do ano de 2020 poderão concorrer a quota de bolsa de estudos disponibilizada ao Programa e vinculada à UFRN no ano vigente. Os candidatos interessados deverão manifestar interesse, de acordo com os seguintes procedimentos:

 

1. Enviar e-mail para a secretaria do Programa (secppgfon@ccs.ufrn.br) impreterivelmente até o dia 08/06/2021, registrando o interesse em concorrer a quota de bolsas.

 

2. Anexar ao e-mail o formulário de interesse para bolsas - PPgFon UFRN (anexo I), declaração de veracidade das informações fornecidas na ficha de interesse para bolsas (anexo II), declaração de que irá fixar residência na região metropolitana da cidade de origem da instituição do seu orientador após o período da Pandemia (anexo III);

 

3. Anexar ao e-mail cópia digital do currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e cópia de todos os documentos comprobatórios do currículo em um único arquivo .pdf, organizados na mesma ordem apresentada no currículo Lattes. Não serão aceitos documentos comprobatórios cujas informações não constem no currículo Lattes e nem pontuadas as informações contidas no currículo Lattes sem o comprovante correspondente.

 

Para a definição da distribuição de bolsas entre os discentes que manifestarem interesse e cadastro de reserva para o ano vigente, será adotada a nota obtida a partir da análise do currículo Lattes, conforme critérios definidos no anexo IV deste edital.

 

Em anexo: orientações e formulários para preenchimento.

Notícia cadastrada em: 02/06/2021 15:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao