INSCRIÇÕES DE ALUNOS ESPECIAIS - SEMESTRE 2020.2

Comunicamos aos interessados que estão abertas 10 vagas para inscrição como aluno especial do PPGEM. Para se inscrever o candidato deve enviar e-mail para ppgem@ct.ufrn.br solictando sua inscrição como aluno especial do PPGEM e anexar ao e-mail os seguintes documentos: link do curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes, histórico escolar da graduação, cópia do diploma de nível superior, cópia da carteira de identidade e CPF, declaração de quitação eleitoral e, quando do sexo masculino, declaração de quitação com o serviço militar obrigatório (carteira de reservista, certificado de incorporação ou identidade militar). Serão selecionados os candidatos com os melhores currículos. O prazo para inscrições é até o dia 02/10/2020.

Notícia cadastrada em: 28/09/2020 17:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao