Artigo de aluno do PPgEEC recebe prêmio na IEEE S3C

O artigo intitulado "CO2Catcher: A Platform for Monitoring of Vehicular Pollution in Smart Cities", de autoria do mestrando de Julio Cesar Melo Gomes de Oliveira, ganhou o "Best Paper Award" na 1st IEEE Summer School on Smart City, evento realizado de 6 a 11 de agosto no Instituto Metrópole Digilta - IMD/UFRN.

De acordo com o professor Ivanovitch Silva, orientador do discente e também co-autor do artigo, o prêmio "com certeza foi uma forma bem positiva de divulgar o programa".

A Edição 2017 da IEEE S3C foi a primeira de sua série e objetivou promover um fórum valioso para troca de conhecimento entre indústria, comunidade científica e prefeituras em todos os campos de cidades inteligentes para beneficiar estudantes, pesquisadores e profissionais, tanto em nível iniciante quanto avançado.

Notícia cadastrada em: 14/08/2017 11:32