Edital de Bolsas 2021

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

CENTRO DE TECNOLOGIA

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA E URBANISMO

 

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE MESTRADO E DE DOUTORADO

–EDITAL Nº 04/2021 PPGAU –

 

Pelo presente Edital, o Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGAU/UFRN) torna pública a abertura do Processo Seletivo para candidatos à cota de bolsa de Mestrado e de Doutorado para 2021, com validade até o próximo edital, de acordo com o art. 15 do Regimento do PPGAU e com as normas constantes neste Edital.

 

CAPÍTULO I – DAS COTAS

  1. 1.     A inscrição do(a) discente neste Edital visa a formação de cadastro e lista de classificação de candidatos(as) à bolsa, de acordo com os critérios especificados. Este edital não garante a implementação de uma bolsa ao(à) selecionado(a).
  2. 2.     A implementação de bolsas dependerá do número de bolsas disponíveis da cota destinada ao Programa, segundo: 1) as concessões ou remoções efetuadas pelas agências de fomento; 2) a distribuição aos programas efetuada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN; 3) a finalização e/ou desistência da bolsa por algum pós-graduando;  4) as especificidades exigidas por editais de temática dirigida das agências de fomento; e 5) as normas específicas do Programa e  das Agências de Fomento para concessão e implementação de bolsas.
  3. 3.     As bolsas disponíveis serão implementadas pela PPG/UFRN, de acordo com a ordem de classificação deste Edital e em atendimento das exigências do órgão de fomento responsável pela bolsa.
Notícia cadastrada em: 04/12/2021 15:47
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao