EDITAL N° 01/2022.2 DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA PROFHISTÓRIA 2023.1

A Coordenação do Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Ensino de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com base nas disposições regimentais da UFRN, na Resolução n.º 008/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, e respeitando as demais normas vigentes, torna público o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA para o semestre acadêmico de 2023.1.

 

A inscrição em resposta à esta convocação para matrícula requer o preenchimento online da ficha de inscrição (questionário) conforme descrito a seguir:

  • Os candidatos aprovados em resposta à este edital de Convocação solicitarão inscrição para matrícula e encaminharão documentos em PDF exclusivamente via internet preenchendo o questionário de inscrição online pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA. O candidato deverá acessar o SIGAA através do Sistema Federal do gov.br endereço https://www.gov.br/pt-br para ser direcionado ao SIGAA.
  • Caso o candidato faça acesso direto pelo SIGAA,  (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S), ele encontrará uma interface (tela azul) que lhe solicitará ‘Entrar pelo gov.br’. Assim que acessar o gov.br, o candidato que possuir login deve entrar com seu login para ser direcionado ao ambiente do SIGAA e dar início ao pedido de inscrição seguindo as instruções que constam neste edital.
  • Se o candidato não possuir cadastro, o sistema gov.br o conduzirá para um formulário para que seja feito o cadastro. Depois de se cadastrar e gerar seu login, no primeiro acesso ao sistema, o candidato será consultado sobre autorização de compartilhamento de seus dados pessoais de inscrição com a UFRN. Para prosseguir, deverá clicar no botão azul escrito “Autorizar”. Assim, o candidato será direcionado pelo gov.br para o SIGAA, e poderá iniciar o pedido de inscrição.

05/12/2022 às 00:00 - 09/12/2022 às 23:59.

 

Atenção: Forneça um endereço de e-mail válido e verifique atentamente se o endereço fornecido está correto. Todas as comunicações futuras ocorrerão via esse endereço de e-mail.

Notícia cadastrada em: 05/12/2022 16:53
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao