Banca de QUALIFICAÇÃO: MARIA WLLY DE SOUZA BELO SILVA

DATA : 03/08/2018
LOCAL: inPACTA: Sala Richard Feynman

Sistema PEOPLE RISE: elevador ao alcance das mãos

People Rise, Elevador, Inovação Tecnologia.

Na sociedade atual, o número de edificações verticais tem crescido vertiginosamente frente à grande necessidade habitacional nas cidades. Tal conjuntura, consequentemente, gera uma demanda paralela por transportes verticais eficientes e eficazes, uma vez que estas edificações têm sido construídas em estruturas mais elevadas; o que obrigatoriamente leva à necessidade de instalação de elevadores para possibilitar a circulação dos ocupantes. O People Rise chega ao mercado trazendo sustentabilidade e inovação tecnológica, pois o sistema não utiliza energia elétrica na operação. Além disso, o mesmo produz energia, que pode abastece o sistema elétrico do local instalado, tendo como diferencial dos demais equipamentos do perfil mercadológico.

Presidente - 1544724 - GLAUCIO BEZERRA BRANDAO
Interno - 1746037 - EDUARDO JOSE SANDE E OLIVEIRA DOS SANTOS SOUZA