O II Fronteiras em Eletroquímica e Eletroanalítica:

O II Fronteiras em Eletroquímica e Eletroanalítica: avanços realizados por jovens mulheres cientistas tem como objetivo reunir pesquisadoras emergentes que atuam no Brasil e no exterior para debater os principais avanços na área de Eletroquímica, o papel da mulher na ciência e os principais desafios e estratégias para o aumento da inclusão no ambiente acadêmico.

O evento gratuito irá ocorrer nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2021 de forma remota e contará com palestras, apresentações orais e pôsteres apresentados por jovens pesquisadoras mulheres na área.

A inscrição para o evento já se encontra aberta! Convidamos todas as pesquisadoras a submeterem seus trabalhos, originais ou não, em português ou inglês, e toda a comunidade a participar do II FEE. Podem submeter trabalhos alunas cis e trans da graduação, pós graduação e pós doutorado. Aos ouvintes e participantes, haverá emissão de certificados.

Para realizar a sua inscrição, acesse o nosso site:

https://rb.gy/evxjcs.


Notícia cadastrada em: 15/12/2020 17:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao