PROFESSOR DO PPGQUALISAÚDE PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO DA COMISSÃO NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA SEGURANÇA DO PACIENTE EM SERVIÇOS DE SAÚDE – CONASP

No dia 07 de dezembro de 2017 o professor do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em serviços de saúde (PPGQualiSaúde) Dr. Zenewton Gama integrou e participou da 1ª reunião da Comissão Nacional de Vigilância Sanitária para Segurança do Paciente em Serviços de Saúde – CONASP, realizado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em Brasília/DF.

Esta Comissão é uma instância colegiada, de natureza consultiva, vinculada tecnicamente à Gerência-Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde (GGTES) da ANVISA e tem como finalidade assessorar na elaboração de normas e medidas de relevância nacional relacionada ao tema da segurança do paciente em serviços de saúde.

Segue o link para mais informações:

Notícia cadastrada em: 13/12/2017 10:40