I CONFERÊNCIA NACIONAL SEGURANÇA DO PACIENTE

No dia 08 de novembro de 2017 aconteceu a abertura da 3° Semana Presencial da 2° turma do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPGQualiSaúde) com  a “I Conferência Nacional Segurança do Paciente: da Atenção Primária à Alta Complexidade” que teve como palestrantes  a Professora Dra. Simone Grativol Marchon: Doutora em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP). Tutora do curso QualiSUS (Fundação Oswaldo Cruz), e Orientadora de Aprendizagem do Curso Internacional de Qualidade e Segurança do paciente (EAD/Fiocruz) e o Professor Dr. Paulo José Medeiros: Doutor em Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde e Professor do  (PPGQualiSaúde). A conferência aconteceu no auditório B-205 do Instituto Metrópole Digital (IMD) às 19:00 horas.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de cerca de 190 participantes entre universitários de diversas cursos de graduação na área da saúde, profissionais e gestores dos serviços de saúde e docentes da UFRN. Em breve o vídeo da gravação da I Conferência estará disponível no canal do PPGQualiSaúde no youtube.

Notícia cadastrada em: 13/11/2017 12:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao