COMUNICADO: Protocolo de atendimento do PPGA/UFRN durante a suspensão das atividades - COVID19

Protocolo de atendimento do PPGA/UFRN durante a suspensão das atividades - COVID19

 

CONSIDERANDO a suspensão de todas as atividades acadêmicas no âmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte;

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve o seguinte:

O atendimento ao público no PPGA, dar-se-á por meio eletrônico. As demandas deverão ser encaminhadas, preferencialmente, via meio digital nos e-mails: ppga.ccsa@gmail.com e/ou coordenacao.ppga.ufrn@gmail.com.

 

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração

Notícia cadastrada em: 23/03/2020 17:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao