Procedimentos para candidatos ao PEC-PG

Pessoas interessadas em concorrer ao edital CAPES 42/2012 (Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação, PEC-PG) para ingressar no curso de doutorado em ciência da computação da UFRN deverão enviar à coordenação os seguintes documentos em formato PDF:

• diploma de graduação,
  • diploma de mestrado (opcional),
  • histórico escolar o documento equivalente com as menções/notas completas da graduação
  • histórico escolar o documento equivalente com as menções/notas completas do mestrado (opcional)
  • curriculum vitae detalhado contendo as seguintes informações: dados pessoais, produção acadêmica, atuação profissional, atual vínculo empregatício
  • plano de trabalho detalhado elaborado em colaboração com um docente do PPgSC/UFRN.

O plano de trabalho deverá seguir o modelo do anexo 1 do manual do PEC-PG. Os planos de trabalho serão submetidos à aprovação do Colegiado do Programa.

• 30/09: data limite de envio dos documentos
  • 05/10: resultado do julgamento e envio das cartas de aceitação dos planos de trablaho aceitos

Email da Coordenação: ppgsc@ppgsc.ufrn.br

Notícia cadastrada em: 31/08/2012 16:02