EDITAL 01/2020 - PROVA ORAL - ORIENTAÇÕES

Bom dia,

Prezados(as) candidatos(as),

 

De acordo com o cronograma indicado no Item VI.1, Edital 01/2020-PPGCEM, a prova oral para o processo seletivo de mestrado será realizada no dia 03/08/2020, próxima segunda-feira.

 

O(A) candidato(a) deverá estar disponível para o ingresso na sala virtual no período entre 08h a 12h ou 14h a 18h, horário de Brasília/DF, de acordo com o horário informado no arquivo em PDF anexado na área do Processo Seletivo (SIGAA), devendo acessar o seguinte link para o ingresso na sala remota da plataforma "Google Meet": meet.google.com/jpc-mdkh-ruh

 

Caso o(a) candidato(a) não tenha recebido em seu e-mail o convite para participar da sala virtual, por favor, entre em contato o quanto antes com a Secretaria do PPGCEM.

 

A prova será realizada por ordem alfabética, portanto o(a) candidato(a) deverá verificar, na lista referente aos horários, se está inscrito para fazer a prova na parte da manhã ou na parte da tarde, no dia 3 de agosto de 2020.

 

Como a prova oral será realizada de maneira individual, aceitaremos o ingresso de apenas um candidato por vez na sala virtual. Para que a Comissão de Avaliação possa permitir o ingresso individual, o(a) candidato(a) deverá nos informar, via e-mail (ppgcem@hotmail.com), o número do seu telefone celular, para que a gente ligue e autorize o seu ingresso na sala. O envio do número do telefone celular deve ser realizado até as 16h desta sexta-feira, 31/07/2020. Além disso, o(a) candidato(a) deve ficar atento para que, quando façamos a ligação, ele(a) esteja disponível para atendê-la.

 

Lembrando que o(a) candidato(a) deverá estar disponível durante todo o período informado acima (08h a 12h ou 14h a 18h), dependendo do horário informado no arquivo PDF anexado na área do Processo Seletivo, mas só poderá acessar a sala virtual quando receber a ligação e for autorizado(a) pela Comissão de Avaliação.

 

Ressaltamos que, conforme o Item III.1.2.2. do Edital 01/2020, O PPGCEM não se responsabiliza pela falta de acesso à internet do(a) candidato(a), sendo de inteira responsabilidade do(a) mesmo(a) estar disponível no horário previamente agendado pela Coordenação do curso.

 

Informamos ainda que, de acordo com o Item III.1.2. do Edital 01/2020, a prova oral será ministrada por uma comissão composta por três docentes, sendo realizada individualmente e sendo inteiramente gravada. Para a participação no exame oral, o(a) candidato(a) deverá permanecer com sua câmera ligada durante todo o período da prova.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com a Secretaria do Programa: ppgcem@hotmail.com / (84) 99193-6409.

 

Att.,

Comissão de Seleção - PPGCEM.

Notícia cadastrada em: 30/07/2020 12:05
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao