Palestra: “PLANOS DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA SOB O OLHAR DA EPIDEMIOLOGIA”

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde, convida a todos os interessados, a participar da palestra: "Planos de Investigação Cientifíca sob o olhar da Epidemiologia", proferida pelo Prof. Dr. Adriano Dias(¹), professor da Faculdade de Medicina de Botucatu, no Auditório do CCS (Faculdade de Farmácia).
Palestra intitulada: “PLANOS DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA SOB O OLHAR DA EPIDEMIOLOGIA”
Dia: 05 de abril de 2012
Local: Auditório do Centro de Ciências em Saúde, Faculdade de Farmácia, UFRN.
Coordenação do PPGCSa
(¹) Possui graduação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1994), Mestrado em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu-UNESP (2004) e Doutorado em Saúde Coletiva, com concentração em Epidemiologia pela Faculdade de Ciências Médicas-UNICAMP (2007). É Professor Assistente Doutor do Departamento de Saúde Pública e, atualmente, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia (2010-2012) da Faculdade de Medicina de Botucatu. Também é Professor Permanente dos Programas de Pós-Graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia e em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Botucatu. Orienta alunos de iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Exerce atividades de consultoria para agências de fomento e participa como revisor de periódicos nacionais e internacionais. Membro da International Epidemiology Association com experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Epidemiologia, Epidemiologia em Saúde da Mulher, Epidemiologia Clínica e Saúde Ocupacional.(Fonte: http://lattes.cnpq.br/2966846406062836)

Notícia cadastrada em: 06/03/2012 17:42