Informações para matrículas 2015

Boa tarde!

Em anexo se encontra o número das matrículas dos alunos novatos do ppgel. Aqueles que não possuem cadastro no SIGAA precisam do número de matrícula para cria um "usuário e senha" para ter acesso ao portal do aluno ( www.sigaa.ufrn.br )

Para criar o "usuário e senha" entre no site, depois em "entrar no sistema" e em seguida "cadastro de aluno". Após criar e entrar no sistema, vá no menu "ensino" e clique em "matrícula online" e depois "realizar matrícula". Escolha as disciplinas de acordo com sua área e linha de pesquisa.

*OBS.: Todos os alunos devem se matricular na turma de Leituras Orientadas de acordo com o semestre. Os únicos que não se matriculam em leituras são aqueles que já estão com defesa marcada ou próxima de acontecer. A turma selecionada deverá ser a do seu orientador. Caso não consiga, entre em contato com o PPgEL.

Leituras Orientadas ....... I - alunos 2015

Leituras Orientadas .......III - alunos 2014

Leituras Orientadas ........V - alunos 2013

Leituras Orentadas .........VII - Alunos 2012 (apenas doutorandos)