Banca de QUALIFICAÇÃO: MARÍLIA ALBUQUERQUE SILVA DE MEDEIROS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : MARÍLIA ALBUQUERQUE SILVA DE MEDEIROS
DATA : 18/11/2021
HORA: 10:30
LOCAL: Vieoconferência
TÍTULO:

Diagnóstico do Setor de Administração da Maternidade Escola Januário: um alinhamento com a gestão de desempenho por competências.

 


PALAVRAS-CHAVES:

Estratégia; Gestão de Desempenho, Gestão de Desempenho por Competências, Diagnóstico.


PÁGINAS: 54
RESUMO:

O projeto de dissertação tem como objetivo realizar um diagnóstico do setor de administração da Maternidade Escola Januário (responsável pela gestão de compras, licitações, contratos, patrimônio e fiscalização administrativa de contratos) com foco na estratégia e na gestão por competências utilizando como referência a Gestão de Desenvolvimento por Competências - GDC instituída na organização.O modelo da gestão por competências engloba a estratégia organizacional funcionando como um sistema em constante adaptação e melhoria contínua. A estratégia da organização alimenta o diagnóstico das competências profissionais necessárias à instituição e nutre  a formulação dos planos operacionais de trabalho e de gestão que serão monitorados por meio de indicadores de desempenho. O projeto  utilizará  a análise SWOT como ferramenta de diagnóstico para levantamento da atual situação do setor de administração no que se refere à sua capacidade de enfrentar os desafios e atingir os objetivos pretendidos. Identificará ainda as lacunas de competências existentes e alinhará  suas metas ao GDC da instituição.

 


MEMBROS DA BANCA:
Interno - 2290876 - ANTONIO ALVES FILHO
Interno - 2575537 - MARCOS FERNANDO MACHADO DE MEDEIROS
Presidente - 6350673 - MARIA TERESA PIRES COSTA

Notícia cadastrada em: 05/11/2021 14:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao