Resultado do Processo Seletivo para a turma 2017 - PPGDEM

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DEMOGRAFIA

PROCESSO SELETIVO 2017 - Mestrado em Demografia

Resultado Final - 09 de DEZEMBRO de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Demografia divulga o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo 2017. De acordo com exposto no Edital, a nota final é a média ponderada da Etapa 1 (peso 3), Etapa 2 (peso 4) e Etapa 3 (peso 3). O resultado e a classificação final foi homologada pelo Colegiado do PPGDem na sua 4.a Reunião Ordinária de 2016, ocorrida no dia 09/12/2016.

As 10 vagas serão preenchidas de acordo com a ordem da classificação contida na tabela abaixo. Os candidatos aprovados, mas não convocados entre as 10 vagas disponíveis permanecerão em lista de espera e serão comunicados em caso de eventuais desistências. Todos os candidatos aprovados devem confirmar seu interesse pela vaga até o dia, enviando para o e-mail do PPGDem o formulário de confirmação de matrícula (https://goo.gl/SeOmKO), preenchido, assinado e scaneado. A não confirmação será considerada como desistência da vaga e serão convocados os aprovados em lista de espera, pela ordem.

O detalhamento das notas de cada etapa poderá ser consultado pelo candidato pessoalmente ou por telefone (mediante confirmação de dados pessoais) a partir do dia 12 de dezembro junto à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Demografia, no seu horário de atendimento.

Faça o download da classificação dos candidatos.

Notícia cadastrada em: 12/12/2016 11:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao