RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A TURMA 2014-PPGDEM

Já está disponível o resultado do processo seletivo para ingresso de candidatos no curso de pós-graduação em demografia da ufrn para o ano de 2014.

A Coordenação deixa o registro de agradecimento a todos os docentes que participaram do processo e, em especial, aos membros da Comissão (professores Marcos Roberto Gonzaga, Maria Célia de Carvalho Formiga, Mardone cavalcante França, Maria Helena Constantino Spyrides, Soraia Maria do Socorro Carlos Vidal e Paulo César Formiga Ramos) e ao servidor Mário Vinicius e o bolsista Lucas Silva que deram suporte durante todo o processo de seleção.

A Coordenação registra, por fim, os parabéns aos candidatos aprovados e classificados, pelo seu mérito e perseverança, e tem a expectativa de que serão grandes mestres, com uma real contribuição para o desenvolvimento social, no atendimento desta missão fundamental do PPGDEM.

 

EM 2014 TEREMOS MUITO TRABALHO!! SEJAM BEM VINDOS(AS)

 

Clique no "+ Leia mais" e baixe o arquivo em PDF com o resultado!!

 

 

 

 

Notícia cadastrada em: 20/12/2013 13:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao