LOCAIS DE PROVA - PROCESSO SELETIVO PPGCC 2020.1

HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA PROVA: 14:00 - 17:00 (horário de Brasília)

LOCAIS DE PROVA

CIDADE/UF

APLICADOR

Natal/RN

Anfiteatro B do CCET. Campus Central da UFRN

Fortaleza/CE

Auditório do Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas, no Campus do Itaperi, UECE, Av. Dr. Silas Munguba, 1700.

João Bosco V. Leal Júnior

Campina Grande/PB

Auditório Divanete Cruz da Unidade Acadêmica de Ciências Atmosféricas (UACA/UFCG), Bloco CL.

Carlos Antônio C. dos Santos

Patos/PB

Sala 02, bloco da Pós-graduação em Ciência Animal da UFCG. Campus Patos.

José de Arimatéia Guedes

Maceió/AL

Secretaria do ICAT, piso superior, ICAT. Campus Central da UFAL

Rafael Araújo

Rio de Janeiro/RJ

Laboratório de Meteorologia do Departamento de Ciências Ambientais no Instituto de Florestas - UFRRJ.

Henderson Wanderley

Santarém/PA

Bloco Mudular Tapajós (BMT), Sala 325. Campus Tapajós - UFOPA. Rua Vera Paz, s/n (Unidade Tapajós). Bairro Salé.

Raphael Tapajós

Belém/PA

Sala 02 do PPGCA (Programa de Pós-graduação em Ciências Ambientais), situado no Instituto de Geociências da UFPA

Henrique Cattanio

João Pessoa/PB

Comissão de Gestão Ambiental, sala 16, 1° andar do prédio da reitoria, Campus I, Cidade Universitária, s/n - Castelo Branco III.

Nadjacleia Almeida

Itajubá/MG

Sala de reuniões do IRN M3, Unifei, Campus Prof. José Rodrigues Seabra, Av. B P S, 1303 - Pinheirinho

Roger Torres

* Verifique na notícia anterior se a sua inscrição foi deferida.

**Caso não conste a cidade onde solicitou a realização da prova, entre em contato com a secretaria do PPGCC, (84) 991676504 ou sec.ppgcc@ccet.ufrn.br.

Notícia cadastrada em: 08/11/2019 11:09