OPORTUNIDADE PÓS-DOUTORADO

NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROCIÊNCIAS DA UFRN

Estamos selecionando um profissional da área da saúde (médico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional ou enfermeiro) com Doutorado para trabalhar no projeto “Desenvolvimento cognitivo e perceptual nos primeiros 24 meses de vida de bebês com hiperbilirrubinemia perinatal”, coordenado pelos Profs. Antonio Pereira e Sheila Andreoli Balen da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com bolsa de Pós-Doutorado de 12 meses do CNPq.

A seleção será realizada através de análise do currículo Lattes e, se necessário, posterior entrevista. O candidato deve possuir as seguintes características:

.      1)   Doutorado

.      2)  Dedicação integral ao projeto no período de maio de 2013 a
abril de 2014;

.      3)  Morar em Natal/ RN no período do Pós-Doutorado;

.      4)  Experiência clínica e/ou de pesquisa em uma ou mais das seguintes áreas:
desenvolvimento infantil, cognição,  sistema visual e/ou sistema auditivo.

.      5)  Proficiência na língua inglesa

O aluno receberá uma bolsa Pós-Doutorado no valor determinado pela tabela em vigência da CAPES/ CNPq pelo período de doze meses.

Os  interessados devem encaminhar via e-mail seu currículo lattes juntamente com uma justificativa sobre o interesse para a Profa. Dra. Sheila Andreoli Balen – sheila@sheilabalen.com.br, até o dia 20 de março de 2013

Notícia cadastrada em: 04/03/2013 10:32
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao