Mini Curso Mídias e transformações políticas, econômicas e demográficas na UFRN

De 15 a 17 de agosto, das 08 às 12 horas, acontecerá o Mini Curso “Mídias e transformações políticas, econômicas e demográficas: implicações para o campo da pesquisa”, ministrado pelo Dr. Federico Subervi, Professor e Diretor do Center for the Study of Latino Media & Markets, da School of Journalism & Mass Communication, Texas State University-San Marcos. O evento é uma iniciativa do PPgEM – Programa de Pós Graduação em Estudos da Mídia, e será realizado no Auditório A do CCHLA, UFRN.

O Mini Curso “Mídias e transformações políticas, econômicas e demográficas: implicações para o campo da pesquisa” terá o seguinte programa: 1) Mudanças demográficas e diásporas internacionais: implicações para a prática e investigação no campo da comunicação social; 2) Esquema para entender as relações das estruturas político-econômicas e as estruturas de conteúdos dos meios de comunicação; 3) Implicações sociopolíticas das novas tecnologias e mídia social.

O Mini Curso terá duração de 15 horas, com 30 vagas abertas. Destina-se a estudantes de pós-graduação e graduados em comunicação e àreas afins. As inscrições estarão abertas na primeira semana de agosto, através do site www.sigaa.ufrn.br, clicar em “Extensão”, e acessar “Inscrição on-line”. Informações pelo fone: 3215-3926.

Notícia cadastrada em: 27/07/2012 02:14