Resultado das Inscrições no Minicurso A Mídia Alternativa, Identidade e Políticas de ‘Mediação’

Todas as inscrições foram deferidas.

O Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia - PPgEM/UFRN, estará realizando nos próximos dias 17 e 18 de agosto o Seminário A Mídia Alternativa, Identidade e Políticas de 'Mediação', ministrado pela professora Olga Bailey, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Estudos sobre  Globalização da Universidade de Nottingham - Reino Unido.

A professora problematiza neste seminário o conceito de mídia alternativa a partir de novos paradigmas que estão sendo agregados ao conceito de mediação/midiação na sociedade pós-mídias digitais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível neste site, e levá-la à secretaria do PPgEM no periodo de 10 a 12 de agosto. O minicurso equivalerá a uma disciplina de 1 crédito para os alunos regularmente matriculados em outros programas de pós-graduação e será emitido certificado de curso de atualização para os demais participantes.

Número de vagas: 25

Local: Auditório do LABCOM

Dia e Hora: 17 de agosto das 09:30 às 12:30 e das 15:00 às 18:00 horas

18 de agosto: das 15:00 Às 18:00 horas

Ementa, Programação, perfil da palestrante e bibliografia do minicurso disponíveis na seção "documentos" deste site.

Notícia cadastrada em: 04/08/2009 17:08
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao